Dana reforça pacote com as marcas Spicer e Albarus na Aitopar

0
104

A Dana apresentou na Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva sua linha ampliada de componentes automotivos com a dupla de marcas Spicer e Albarus, com produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais. O tradicional evento voltado para o mercado de reposição aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A empresa dá continuidade à sua estratégia com foco no aftermarket brasileiro iniciada no final de 2016.

A fabricante aproveitou para dar continuidade à estratégia que reconhece a importância e reforça o relacionamento com os diversos canais do mercado de reposição brasileiro, elemento chave da comercialização de seus produtos diretamente junto aos distribuidores e rede de representantes. Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa.

Nova fase da marca Albarus

“Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar à Autopar, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, reforçamos o relacionamento com o mercado. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos inspirados pelo sucesso que da nova fase da marca Albarus. Tudo para superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes – e dos clientes deles. O sucesso é de todos e temos muito por fazer juntos,” reforça.

A Dana já tem uma completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e componentes de suspensão e direção com a marca Spicer. Com a nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição, amplia a oferta de soluções para melhor atender as necessidades do mercado, oferecendo nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

Mais opções para clientes 

Sinônimo de tradição, segurança e qualidade, a marca Albarus reforça o pacote Dana no mercado brasileiro de reposição. Segundo Carlos Dourado, o objetivo é atender ainda melhor as necessidades crescentes dos clientes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos: “Ampliamos a atuação e melhoramos as opções que nossos clientes podem oferecer para os seus clientes, crescendo seus negócios. A marca Albarus tem tradição inegável e, junto com a Spicer, amplia o nosso portfólio de produtos e oferece uma combinação versátil, de acordo com a necessidade do cliente, além de trazer o aval da Dana, outro diferencial importante”, explica o executivo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui