EPL lança a plataforma Observatório Nacional de Transporte e Logística (ONTL)

0
9

 

Foi lançado na última terça-feira o Observatório Nacional de Transporte e Logística (ONTL), projeto desenvolvido pela Empresa de Planejamento e Logística (EPL). O trabalho é resultado de uma parceria da EPL com a estatal espanhola Ingeniería y Economia del Transporte (Ineco), assinada por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Segundo o diretor de planejamento da EPL, Adailton Cardoso Dias, o ONTL é um dos projetos estruturantes da empresa e de extrema relevância para agregar dados e informações com inteligência.

“Com o Observatório a EPL terá, de maneira sustentável e com muita qualidade, a capacidade de estruturar projetos prioritários e ajudar o governo brasileiro a ter estudos cada vez melhores.”

Entre as funcionalidades estão painéis analíticos, informações georreferenciadas e publicações elaboradas pelo ONTL. Segundo o diretor-presidente da EPL, Jorge Bastos, o ONTL é um instrumento fundamental para levar informações necessárias para as tomadas de decisão dos governantes.

“A EPL desenvolve um trabalho de Estado. O Observatório é um produto desenvolvido para o futuro e dá conhecimento e inteligência para que as melhores decisões sejam tomadas”, disse.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui