Instituto Elisabetha Randon é vencedor no Líderes & Vencedores 2017

0
58
Crédito: Divulgação

O Programa Florescer, do Instituto Elisabetha Randon, uma das principais iniciativas de responsabilidade social do grupo Randon, de Caxias do Sul, é Referência Educacional na 23ª edição do Prêmio Líderes & Vencedores, juntamente com a Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato e Palco do Saber. Promovido pela Federasul e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o evento reunirá todos os vencedores no dia 3 de outubro para entrega do prêmio.

Idealizado pelo empresário Raul Anselmo Randon, o Programa Florescer, foi criado como alternativa de resgate da cidadania de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Em seus 15 anos, completados em março, alcançou mais de 5.490 atendimentos aos beneficiários, nos dois núcleos em operação em Caxias do Sul (RS) – Randon e Fras-le – e também 5.160 atendimentos fora de Caxias, nas franquias sociais Florescer.

cor - positiva
cor – positiva

Com recursos provenientes das Empresas Randon (principais mantenedoras), dos seus funcionários, de parcerias, convênios e incentivos fiscais, o Florescer atende crianças e adolescentes dos 06 aos 15 anos, no turno inverso ao da escola regular. Outro importante programa educativo do IER é o Vida Sempre, com esquetes teatrais voltados a alertar para um trânsito mais seguro para todos.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui