Copa Troller reuniu 70 participantes em Ponta Grossa (PR)

0
98
Crédito: Divulgação

A Copa Troller promoveu neste fim de semana a segunda etapa do campeonato 2018, na cidade paranaense de Ponta Grossa, com tudo o que os fãs do off-road mais gostam: trilhas emocionantes, belos cenários naturais e vários tipos de desafios para superar, em clima de amizade e com muita lama. Cerca de 70 veículos participaram da prova que durou perto de cinco horas e movimentou o ranking da competição, com novas duplas surgindo no pódio.

Os vencedores foram premiados no próprio sábado, após o evento de confraternização no Hotel Bourbon. Na categoria Master, reservada a pilotos e navegadores experientes, Gustavo Schmidt e Enedir da Silva Júnior, de São José (SC), foram os campeões. Na categoria Graduado, a vitória foi de Juvenil de Souza e Marcos Evangelista, de Curitiba (PR).

CopaTroller2018-1-PontaGrossa_MarcusCicarello

Na categoria Turismo, Amarildo Senke e Rodrigo Dionizio Silva, de São José dos Pinhais (PR), chegaram na frente. Na categoria Expedition, Ricardo e Daniela Lopes, de Rio Claro (SP), ficaram em primeiro lugar.

“É bom ver que a Copa Troller tem conseguido avançar na sua proposta de proporcionar a melhor experiência de rali de regularidade para os participantes, combinando técnica e muita diversão”, diz Rogério Maues, supervisor de Marketing da Troller.

Além da oportunidade de conhecer novas trilhas, em um local histórico e com grandes atrativos naturais, os participantes elogiaram a organização da prova, com equipe de apoio e estrutura adequada de segurança. A próxima etapa da Copa Troller 2018 será na cidade de Piracicaba (SP), no dia 4 de agosto

Inscrições no site www.troller.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui