Parceria com a Sulgás deixa Casa Cor em linha com energia limpa

0
690
Lareira a gás é uma das atrações

A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) ampliou a parceria com a Casa Cor, iniciada em 2015, e marca presença, neste ano novamente, como fornecedora de gás natural para 16 ambientes e geração de energia elétrica.

Claudemir Bragagnolo, presidente da empresa,  destaca a segurança e a praticidade do gás natural como os grandes diferenciais, devido ao fornecimento  contínuo sem a necessidade de reposição e estocagem de combustível “O gás natural também oferece um conforto térmico aos visitantes nesta época fria e o bairro recebe um benefício ambiental, já que a utilização do gás natural diminui a emissão de poluentes para a atmosfera e não emite particulados responsáveis pela fuligem”, acrescenta.

São ao todo 33 equipamentos adaptados para o GN, entre lareiras e tocheiros, aquecedores de piscina, fogões, fritadeiras, broiler, forno e cook tops, entre outros. O gás natural está presente desde a recepção a ambientes como biblioteca, galeria de arte, terraço, sala de jantar, suíte, boteco, restaurante, garagem, piscina, lavabo e até dentro de um container.

As famosas lareiras a gás natural marcam presença em vários ambientes. Além do design, proporcionam uma sensação térmica agradável e apresentam versões que incluem automação. Um dos espaços com uso dessas lareiras é o da Revistaria, instalada em um contêiner. Concebido a partir de uma nova tendência de utilizar esses equipamentos para moradias e escritórios, o uso da lareira a gás cria um clima de aconchego próprio para esses locais.

A Sulgás também incluiu no projeto da Casa Cor dois geradores de energia elétrica a gás natural que podem ser usados em condomínios residenciais e pelo segmento comercial.

A Casa Cor 2016 deste ano fica localizada na rua Faria Santos, 451, Petrópolis, sede do Petrópolis Tênis Clube.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui