
Sultepa ganha licitação da ERS-118 do km 11 ao 21,50
Mencionada como prioridade do governo de José Ivo Sartori, a duplicação da ERS-118, de 21,5 quilômetros — onde circulam perto de 35 mil veículos por dia, um dos mais altos VDM entre as rodovias do estado—, começou a sair do papel. Na última sexta-feira, a Comissão Permanente de Licitações (CPL) do estado declarou a proposta de R$ 47,2 milhões, da Sultepa Construções e Comércio Ltda., como vencedora do edital de licitação que trata da execução de serviços remanescentes e conservação