
Entidades gaúchas criam Câmara com a Argentina para fomentar negócios
Com o objetivo de promover e incentivar as relações comerciais e econômicas entre o Rio Grande do Sul e a Argentina, foi oficialmente lançada, nesta segunda-feira , na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), a Câmara Empresarial Argentino-Brasileira do RS (Ceab-RS). Presente à cerimônia, o embaixador argentino, Carlos Magariños, afirmou que nos últimos dois anos vem sendo desenvolvido um trabalho forte no sentido de vincular empresários dos dois países para exportar e importar, aumentar a corrente de


