Apex-Brasil inaugura escritório para a Região Sul na Fiergs

0
127
Na foto: Sergio Segovia (Apex); Gilberto Petry (Fiergs); , Cezar Müller (Fiergs) Ruy Irigaray (Sedetur).

A  Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex- Brasil), serviço social autônomo, cuja missão é promover as exportações dos produtos e serviços do Brasil, inaugurou ontem em Porto Alegre, na sede da Fiergs, um escritório de representação com o intuito de facilitar o acesso às informações de empresas com sede na Região Sul do país.

Com sede em Brasília, a Apex opera com escritórios em São Paulo e Recife e agora Porto Alegre. No exterior, a agência opera em Dubai, para a África e Oriente Médio; em São Francisco e Miami, nos Estados Unidos; em Bogotá para a América do Sul; Pequim para Ásia e Oceania; Bruxelas para a Europa e em Moscou para a Eurásia.

O escritório da Apex-Brasil em Porto Alegre fica localizado no andar térreo da sede da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787).  Passará a funcionar a partir de 15 de outubro, atendendo ao público de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min. Os primeiros agendamentos já podem ser realizados pelo email apexbrasil@apexbrasil.com.br

O ato de inauguração teve a presença dos presidentes da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Sergio Segovia; da Fiergs; Gilberto Porcello Petry; pelo coordenador do Conselho de Comércio Exterior (Concex) da Fiergs, Cezar Müller; e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) do Estado, Ruy Irigaray.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui