Botelho se desliga do ONS e envia mensagem de despedida

0
68
Botelho em reunião do Copergs/ Foto: Revista Modal

Depois de 52 anos de serviços prestados nas áreas de operação, planejamento e transmissão: 7 anos na Light, 23 anos na Eletrosul, um ano na Eletrobrás e 21 no ONS, o engenheiro Manoel de Jesus Botelho anunciou seu desligamento do  órgão, em que vinha atuando como gerente executivo da Região Sul.

Em mensagem enviada aos integrantes do Comitê de Planejamento do Energético do RS (Copergs), ele externou seus agradecimentos a cada um dos integrantes do Comitê  e informou que deverá continuar “ajudando o setor  elétrico brasileiro”.

“Não vou dizer que o meu afastamento do ONS seja de fácil assimilação. Não. Mas como tudo tem um fim, o meu momento é agora.   Não vou agradecer a ninguém especificamente, pois teria grande chance de cometer muita injustiça com muita gente que foi de importância sem par para comigo. Mas de certo, cada um com quem eu trabalhei sabe bem o apreço que tenho por todos. Forte abraço em todos e deixo meu muito obrigado e coloco-me a disposição dos que precisarem de um amigo”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui