BR 386 recebe reparos profundos no pavimento a partir desta segunda

0
159
Obras na BR 386

A CCR ViaSul iniciou nesta semana o programa de restauração em 60 quilômetros de pavimento na BR 386, entre Tabaí e Canoas. A melhoria prevista em contrato para o segundo ano de concessão tem como objetivo promover uma recuperação estrutural da rodovia a fim de conceder maior durabilidade à camada asfáltica. O reparo mais profundo começa por esse trecho por se tratar do segmento que apresenta condições estruturais mais danificadas A previsão é de que o cronograma seja realizado até setembro deste ano.

Os trabalhos iniciaram nesta segunda-feira (10), em Montenegro, entre os quilômetros 407 e 406, sentido interior, com tráfego restrito em uma faixa no local. A previsão é de que a intervenção nesse segmento seja concluída às 18h desta quarta-feira (12) e, por isso, será mantido o bloqueio parcial da pista com sinalização noturna. Na sequência, o serviço está previsto entre os quilômetros 395 e 394, em Triunfo, a partir das 6h da quinta (13) até as 18h da sexta-feira (14), com interdição de faixa e sinalização ininterrupta durante o período.

Devido a intervenções e bloqueios parciais de pista por 24 horas, a CCR ViaSul alerta aos usuários dos trechos que receberão os trabalhos de restauração da possibilidade pontos de retenção veículos em alguns períodos.

Por isso, a concessionária reforça a recomendação para que, sempre que possível, os usuários programem seus deslocamentos a fim de evitar maiores transtornos nos trechos com restrição de tráfego.

A CCR ViaSul destaca ainda que haverá sinalização ostensiva nos trechos em obras e reforça aos usuários que redobrem os cuidados e fiquem atentos aos bandeirinhas e velocidade nos locais onde os trabalhos estão sendo executados.

As condições do trânsito estão disponíveis no site www.ccrviasul.com.br ou por meio do Disque CCR ViaSul 0800 000 0290, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome aqui