A MAN Latin America inaugurou mais uma casa: a Transrio, em Caxias do Sul. O ponto tem 4 mil m² de área construída, sendo 2,7 mil m² destinados ao atendimento mecânico e 500 m² para pintura. Com investimento de R$ 11 milhões a revenda tem como principais clientes as frotas que atendem ao polo metalomecânico, setor moveleiro e de logística da região, além de veículos que transportam frutas, vinhos e espumantes, destaques na produção brasileira.
Projetada para atender 47 municípios da região Nordeste do Rio Grande do Sul, a casa tem como uma de suas principais novidades o box passante, que garante a circulação e o atendimento de caminhões tratores sem necessidade de desatrelar o implemento rodoviário, semirreboque.
A Transrio faz parte do Grupo JSL S.A., que tem matriz na cidade do Rio de Janeiro e filiais em 14 municípios localizados no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Sergipe. No território gaúcho, além de Caxias do Sul, a rede tem operações em Eldorado do Sul, Pelotas e São Leopoldo.
“A mudança para nova casa, que tem praticamente o dobro do tamanho das instalações anteriores, é uma prova da nossa confiança na economia nacional e no aumento do transporte de riquezas nas estradas do Brasil”, afirma Ronaldo Peirano, da Transrio.